Nutrição UFAL é destaque em seleção de estágio no Hospital Santa Casa de Misericórdia

20/09/2012 07h15 - Atualizado em 23/09/2014 às 14h22

Quatro estudantes do curso de Nutrição da UFAL foram aprovadas pelo processo de seleção de estágio curricular não obrigatório do Hospital Santa Casa de Misericórdia, dentre as cinco vagas disponíveis. As alunas: Jaqueline Fernandes Gomes, Marília Carla Miranda de Araújo, Morgana Egle Alves Neves e Sara Juliana Araújo do Nascimento passaram por avaliação teórica classificatória e entrevista com as nutricionistas responsáveis. As estudantes atuarão na área de Nutrição Clínica do hospital e também na Maternidade Nossa Senhora da Guia. O estágio terá validade de 6 meses, podendo ser renovado, e cada estagiária terá que desenvolver um projeto durante o período de experiência para publicação em congressos, reuniões e demais eventos. Com certeza esta será uma experiência única e bastante proveitosa, evidenciando que a aprovação foi apenas parte do que o ensino do curso de Nutrição da UFAL proporciona, por preparar o aluno e favorecer o seu crescimento e amadurecimento. Esta vitória é parte dos muitos frutos a serem colhidos.