Lançamento do Livro "...3,4 feijão com arroz no prato"

10/05/2011 08h58 - Atualizado em 23/09/2014 às 14h22

A Sociedade Alagoana de Pediatria realizará em parceria com a Secretaria Executiva de Saúde do estado de alagoas – SESAU, no centro cultural e de exposições Ruth Cardoso - Maceió – AL, no período de 15 a 17/06/2011, o I Congresso Alagoano Interdisciplinar: tecendo redes de promoção da saúde.

Maceió, paraíso das águas, de deliciosas comidas típicas, de belas praias e povo acolhedor, o (a) espera para o I Congresso Alagoano Interdisciplinar: Tecendo Redes de Promoção da Saúde que será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no período de 15 a 17 de junho de 2011.
Este evento congregará profissionais, residentes e estudantes das áreas de saúde e de educação para discutirmos temas relevantes como a violência doméstica e no trânsito, Bullying, Cyberbullying, dificuldades escolares, altas habilidades, TDAH, DST/AIDS, dengue, alcoolismo, síndrome do alcoolismo fetal, distúrbios alimentares, entre outros, numa perspectiva interdisciplinar, prevencionista e de promoção da saúde.

Construímos com muito carinho este evento em parceria com a Secretaria Executiva de Saúde do Estado de Alagoas – SESAU – e teremos a participação de professores convidados membros dos Departamentos Científicos de Saúde Escolar e de Pediatria Ambulatorial.