I Seminário Acadêmico-Pedagógico da Fanut

12/12/2016 14h52
Mesa de abertura coordenada pelo Professor Dr. João Araújo Barros Neto, coordenador do curso de graduação.

A Faculdade de Nutrição realizou nos dias 06 e 07 de dezembro o seu  I Seminário Acadêmico-Pedágógico. O evento teve o objetivo de unir a comunidade acadêmica (estudantes, professores e técnicos administrativos) para ampliar a discussão sobre o Projeto Pedagógico do Curso, sobre a atual conjuntura nacional e estratégias de formação em saúde. Na ocasião contamos com a presença de professores externos à UFAL como o Professor Msc. Rafael Batista de Oliveira da Facudade Pernambucana de Saúde (FPS-PE) e da Professora Drª Ligiana Pires Corona da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-SP) e o Professor Msc. Danilo Fernandes do Centro Universitário Tiradentes (UNIT-AL). Além de Professores da Universidade Federal de Alagoas como Profº Afonso Espíndola, Profª Giana Rosa e Profª Célia Rozendo.

A organização do evento considerou o evento um momento importante para a FANUT-UFAL, onde todos os envolvidos tiveram a oportunidade de trocar experiências e refletir sobre o dia-a-dia da formação em saúde na FANUT.

Agradecemos a todos os presentes pelo envolvimento nas atividades, tornando-as mais dinâmicas e produtivas.

Participantes externos: