Faculdade de Nutrição realiza II Semanutri

Evento reunirá exemplos e conquistas alcançadas nos projetos de extensão

03/09/2013 10h26 - Atualizado em 23/09/2014 às 14h22

Jhonathan Pino - jornalista

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro a Coordenação de Extensão da Faculdade de Nutrição (Fanut) realiza a II Semanutri e o III Seminário de Extensão da Fanut, com o tema “O alimento como fator de promoção da saúde e a atuação do nutricionista.”

Nos dias serão realizadas palestras gerais e específicas sobre o alimento como fator de promoção da saúde, desde sua produção até o consumo, no contexto dos sistemas alimentares saudáveis; mesa redonda sobre as experiências do nutricionista nas diversas áreas de atuação e oficina sobre alimentação saudável, tudo com a participação de professores e técnicos da Universidade e externos, bem como de estudantes do curso de Nutrição.

No III Seminário, os alunos participantes dos diversos projetos farão relato das experiências adquiridas no contato com as comunidades onde os projetos são desenvolvidos. As atividades acontecem no auditório do antigo CSAU, entre as 8h e as 17h.