CRN-6 Promove A Nutrição e Você em Ponta Verde

27/08/2013 07h41 - Atualizado em 23/09/2014 às 14h22

Está previsto no cronograma de eventos do Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª região (CRN6) a realização do “Encontro a Nutrição e Você”, como parte das comemorações ao Dia do Nutricionista/2013, com o tema Alimentação Fora do Lar, enfocando as escolhas do consumidor em relação ao controle de qualidade e composição de alimentos industrializados e refeições preparadas, alertando para a necessidade da redução do consumo de sal, gordura e açúcar.

O evento promovido pela Delegacia de Alagoas, no dia 1º de setembro (domingo) na Avenida Sílvio Viana – Espaço de Lazer – de 9 às 17 horas, vai enfocar as práticas a serem evitadas, os cuidados a serem seguidos e os hábitos saudáveis a serem adotados.

As cinco faculdades que oferecem o curso de graduação em nutrição em Maceió - UFAL, CESMAC, MAURÍCIO DE NASSAU, FITS E ESTÁCIO/FAL - o Centro Acadêmico da UFAL, o sindicato e a associação da categoria farão juntos a comemoração do Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto. Nutricionistas e estudantes de Nutrição estarão orientando quanto à importância das escolhas certas para uma alimentação saudável e equilibrada, com a distribuição de folders de dicas,  atividades lúdicas e jogos educativos direcionados ao público infantil e muito mais informações e brincadeiras.

Além da prestação de serviço à comunidade, o CRN-6 cumpre o seu papel quando mostra o valor do nutricionista, profissional indispensável para a saúde e o bem estar do indivíduo.

Contato: 9921-6122 com Ana.

SERVIÇO: EDUCAÇÃO NUTRICIONAL

CRN-6 Encontro “A Nutrição e Você”

Quando: 1º de setembro (domingo)

Onde: na Avenida Silvio Viana – Ponta Verde