Calourada FANUT 2018.1

Calourada 2018.1

09/07/2018 16h29 - Atualizado em 10/07/2018 às 12h36

E foi em um clima de descontração que os calouros 2018.1 foram recebidos aqui na FANUT pelos integrantes do Centro Acadêmico de Nutrição. Além da brincadeira de boas vindas, calouros e veteranos conversaram sobre assuntos sérios, como as diversas possibilidades  de atuação durante a vida acadêmica, seja atuando no movimento estudantil ou participando de projetos de pesquisa, monitoria e extensão. O assunto foi conduzido por dois nutricionistas, formados pela FANUT, Arthur Grangeiro do Nascimento e Jayanne Mayara Magalhães de Melo, que falaram de suas experiências como estudantes da UFAL e ressaltaram a importância dos novos alunos vestirem a “camisa da instituição”, sempre na luta por uma universidade pública e de qualidade. Os calouros ainda receberam as boas vindas das professoras Leiko Asakura e Thatiana Regina Fávaro, representando a Coordenação de Graduação da FANUT.